sexta-feira, 16 de maio de 2008

Realidade do inferno

0 Inferno Existe
March 30th, 2008
Enquanto as coisas vão bem, as pessoas afirmam que estão vivendo no céu. Mas quando o dinheiro começa a faltar, a doença entra na família e os negócios vão mal, passam a dizer que estão no inferno, e que o inferno é aqui mesmo. O inferno existe? Eis a questão. Sim. Todo ser humano enfrentará algum dia esta suprema verdade: o inferno existe!
Considere estes três pontos:
1 - Deus criou o inferno
Espero que você não se assuste com esta declaração. Deus é o Criador de todas as coisas, e o inferno também foi criado por Ele. Se para acreditar na existência do inferno você desejaria vê - lo, saiba que nem tudo que existe pode ser visto. Não podemos ver a saudade, nem a cor e a forma do vento, mas eles existem.
2 - Por que o inferno foi criado?
Tudo na vida tem uma razão de ser. Deus criou o inferno para o diabo e seus anjos. Mas para lá irão também todos os que não aceitarem a Cristo como Salvador. Não pense que, na sua hora final, Deus dará um jeito de salvar você. Não aceite esse falso par de óculos cor - de - rosa do diabo. A salvação já existe. Você deve aceitá - agora.
3 - Livre - se do inferno
Jesus veio ao mundo para vencer o pecado que leva o homem ao inferno. Livre - se de cair nele aceitando a Cristo. Ele e’a solução para você, aqui e na ertenidade.

Retirado de um folheto evangélico.

Nenhum comentário: