sexta-feira, 16 de maio de 2008

MAIOR DOM

www.geuelrabelo.blog.br
March 30th, 2008

O maior dom que uma pessoa alcança é a caridade ou solidariedade. É uma realização vital que faz bem a almade quem pratica e de quem recebe o bem. Entre as várias formas de fazer o bem destacamos: distribuição de bens de primeiras necessidades, a cordialidade, afetividadecarinhosa, e a palavra dita em boa hora que ajuda a erguer o ser e dá ânimo ao coração abatido.
Esta home page existe porque cremos no amor e nas boas consequências que ele produz estamos aqui para propagar as maravilhas do amor de Deus por nós e de uns pelos outros. Este é um ministério que temos recebido para incentivar as pessoas em seus bons propósitos e ensinar o que sabemos sobre ter uma qualidade de vida melhor, mesmo nas adversidades.
Que ao entrar neste site você seja despertado a melhorar sua vida e fazer um acordo consigo mesmo de servir a Deuse ajudar as pessoas ao seu redor a viverem melhor.
“E a paz de Deus, que excode todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos,tudo que é verdadeiro, tudo que é onesto, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo o que é amar, tudo que é dede boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso penssai “.
“E sobretudo isto, revesti-vos de amar que é o vínculo da perfeição.”
Filipenses 4:7-8 ; Colonossenses 3:14
Seja bem vindo!

Nenhum comentário: