quinta-feira, 15 de maio de 2008

o caminho para o céu

Caminho Para o Céu
April 18th, 2008
Há muitos anos Deus criou os céus e a terra(gen.1:1).Depois ele criou todas as coisas..E finalmente fez o homeme a mulher.

Adão e eva viviam felizes no jardim do Édem.Mas Deus deu-lhes uma ordem:podem comer do fruto de todas as arvores,menos da arvore do meio do jardim.Entretanto,Eva deu ouvidos a voz do Diabo.Desobedeceu s Deuscomeu do fruto proibido e deu também a seu marido(gen 2:6).Nesse momento o pecado entrou no coração do casal.E por essa razão toda a humanidade tornou-se pecadora.

A biblia diz que “todos pecaram e separados estão da glória de Deus(Rom.3:23).A criatura estava perdida porque o pecado a separava de Deus e sua glória.movido pelo seu grande amor, Deus providenciou um meio pelo qual a criatura pudesse se reconciliar com seu criador.Por isso enviou seu Filho(Jesus) para que por intermédio dele o homem pudesse ser salvo (João 3:16).Gerado pelo Espirito Santo, Jesus nasceu de uma virgem chamada Maria,cresceu,tornou-se homem,fez muitos milagres,amou a todos,foi preso e condenado,crucificado ,levando sobre si os nossos pecados.Foi sepultado mas não ficou na sepultura.Ressuscitou ao terceiro diavoltoupara o céu e junto do Pai intercedepor nós.

Prezado amigo,agora você já sabe que deus já fêz a sua parte para te salvar.E você jáfêz a sua parte?

se voc~e entendeu a mensagem escrita nessas linhas,fale com Deus assumindo diante dele três posições,as quais sem elas não poderás entrar no reino dos céus.

1-Pecisas reconhecer que é um pecador,ainda que se considere uma pesoa bondosa.

2-Precisas confessar o seu pecado.A biblia diz “SE confessarmos os nossos pecados ,Ele(Jesus) é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça.I João 1:19.

3- Precisas crer que deus enviou o seu Filho para te salvar. A biblia diz que “quem cre nele(Jesus)não é condenado,mas quem não crê já está condenado,porquanto não crê no unigênito filho de Deus”.João 3:18.

Esta é a verdade e este é o caminho.Estão diante de você os três passos que certamente o levarão para o céu,e para viver eternamente com Deus.Você é quem vai decidir:ir ou ficar.Use a tua intelig~encia.Os anos estão passando,as horas correm o momento é agora,amanhã pode ser muito tarde.

(Extraido do boletim informativo da Igreja Batista Memorial de Petrópolis,de 28/10/07,igreja liderada ppelo pr.Paulo Henriques de Souza)

Nenhum comentário: