domingo, 21 de junho de 2009

Uma Palavra Pastoral

A Igreja Evangélica Renovação da Fé tem a honra de poder colocar a disposição do povo de Deus infomações sobre o que acontece em seu meio e no meio dos cristãos em todo mundo, através deste site. Esperamos que você encontre aqui a paz e o amor do Senhor para seu viver, informações preciosas sobre a fé em cada texto ou palavra, que ungidas por Deus podem mudar sua vida para melhor e trazer prosperidade á sua vida.
Deus ilumine seus olhos espirituais efaça voc entender a mensagem de salvação que apresentamos, que é no dizer do apóstolo Paulo "Poder de Deus".
Temos um avisão de fé um pouco diferente das demais denominações e talvez sejamos criticados por isto, mas somos do Senhor e pregamos a liberdade de Cristo e a libertação que Ele veio nos trazer. Jesus veio salvar o que se havia perdido e isto significa dizer que a liberdade que nós temos Nele é um fruto que está dentro do nosso coração. Deus não quer que nos sintamos restritos ou aprisionados a fazer a sua obra, embora esta deva ser feita com zêlo, mas deve ser feita com amor de Deus em nosso coração e por isso temos a liberdade em Cristo para crescermos na graça e conhecimento do evangelho da paz e na fé e na graça de Jesus Cristo.
Que Deus abençoe você e sua família e amigos. Estamos a sua disposição através da Caixa Postal 90.278, Petrópolis, RJ, CEP. 25.620-970.
Conheça o nosso Ministério pedindo gratuitamente o nosso Informativo Paz e Amor.

Nenhum comentário: