domingo, 21 de junho de 2009

Nossos motivos

Estamos aqui...
O ministério do pastor Geuel Rabelo é o gestor deste site.
Aqui estamos com algumas finalidades principais.
A finalidade primeira é a evangelização dos povos. A igreja Evangélica Renovação da Fé foi organizada com este propósito e temos esta oportunidade de realizar esta chamada ministerial através deste recurso moderno, a internet.
A evangelização é importante porque através dela cumprimos a ordem de Jesus: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15).
Além desse nosso compromisso, sabemos que através disto passamos por muitas experiências e ganhamos bençãos quando anunciamos o evangelho. Por outro lado as pessoas que ouvem e recebem o evangelho podem ter suas vidas transformadas pelo poder de Deus, melhoram de vida em todos os sentidos: Espiritualmente, fisicamente, socialmente e prosperam em tudo que realizam. O evangelho "É o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê." (1 Coríntios 1:18).
Temos como outro intento proporcionar a você algo do que tem acontecido em nosso ministério, como informações, literatura, mensagens, estudos, eventos e outros acontecimentos.
Podemos também dizer que através deste site estaremos passando para você o que temos aprendido na presença do Senhor.
Você poderá participar através de sugestões, perguntas e cooperar com sua doação para o nosso ministério.
Por isso estamos aqui...
É importante mencionar que o que nos motiva na obra de Deus na realização deste site é o amor de Deus por nós e o amor que Ele tem por você: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho único, para que toda aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16) .

Com amor cristão, Pastor Geuel Rabelo

Nenhum comentário: